Gestão de

Atendimento ao Cliente

Gestão de Atendimento ao Cliente

A voz da sua marca bem cuidada

A combinação perfeita para o sucesso da sua operação

Nossa solução é ideal para quem busca a combinação entre qualidade e produtividade com impacto social positivo. É possível terceirizar sua operação de atendimento com alta qualidade e performance. A RIER Digital possui um time de gestão altamente qualificado nas mais diversas áreas de atendimento, com especialistas que encantam os clientes nas áreas de atendimento, vendas, monitoria de qualidade, com a uma equipe de agentes mais qualificados que o mercado tradicional. Atendimento ao Cliente.

Todo tipo de atendimento

Gestão de Atendimento ao Cliente

Transformação Digital de sua operação de atendimento

Atendimento ao Cliente tornou-se uma realidade para a maioria das empresas atualmente, e a RIER Digital tem a melhor solução para implantar esse modelo de trabalho em sua operação com metodologia, tecnologia e infraestrutura de excelência.

Por que investir em

Gestão de Atendimento ao Cliente

As principais vantagens da terceirização da Gestão de Atendimento ao Cliente é a: QUALIDADE NO ATENDIMENTO e REDUÇÃO DE CUSTO. 

Sua empresa passa a contar com um call center disponível dentro de sua necessidade, ajudando a reduzir a insatisfação e o número de reclamações, o que poderia manchar a imagem da empresa, sem contar a perda de clientes.

Além de não precisar investir em espaço físico, infraestrutura, manutenção e contas (energia, telefonia e água), a RIER Digital também se responsabiliza pelo:

Recrutamento e seleção – Contratação – Treinamento – Gerenciamento de seus agentes – Operações do dia a dia para as quais foi contratada – Coordenação da operação – Monitoria de qualidade – Relatórios analíticos da operação com indicadores de performance.

RIER Digital

É hora de decolar
no seu Atendimento ao Cliente

Atuamos no atendimento e intermediação de contato com seu cliente ou paciente, facilitando atender solicitações, tirar dúvidas, prestar suporte, vendas, acompanhamento, entre outras demandas.

Nosso Blog

Como Fazer um Plano de Marketing